terça-feira, 27 de abril de 2010

Justificativa do blog

Bom, as vezes (muitas vezes!) as músicas e as poesias falam por mim. Estava com o coração inquieto e lançar esse monte de letras de uma vez, no meu milésimo blog, foi a maneira de extravasar tudo o que está preso no meu peito.


Geralmente começo um blog sempre motivada por uma dor de cotovelo. Venho aqui conto pro mundo todo o que estou sentindo. Daí me paparicam, me incentivam a esquecer, me dão alternativas, apontam possibilidades e eu fico melhor e começo a escrever sobre outras coisas tb. rs


Hoje mesmo colhi bons frutos da dor de cotovelo. Cheguei no trabalho e tinha uma festa surpresa para minha chefe e eu de aniversário (detalhe: meu niver foi no dia 29/03!!!). Ganhei um buquê lindo de flores do campo, um cartão com dizeres carinhosos e a churrasqueira que eu tanto queria! (Êeeeee vai ter churras com a galera!).


Logo hoje que eu nem queria sair da cama, aconteceu tudo isso. É bom ser querida!


...É bom sentir dor de amor também. É menos pior do que ter dor por doença, dor por falta de grana, dor por problemas no trabalho, dor por perder um processo importante e mais um monte de dores que são doloridas mesmo, que são indubitavelmente piores que uma dor de amor...


No meio disso tudo, sinto alívio em ter a certeza de que o pseudo romance já não tem mais nada a ver, só falta o sentimento que ele covardemente plantou acabar, e isso vai acabar logo, pois nem era tão intenso assim (eu exagero só pra dramatizar mesmo rs). Eu nem nunca pensei que ele talvez pudesse ser o homem da minha vida... (mas pensei que ele pudesse ser um amigo pra vida toda. Nem a amizade resistiu.)


O que incomoda é saber que não fui eu quem botou um ponto final na historinha... Orgulho ferido... Coisa de mulher!

Mas isso passa... Ah se passa! Alguém duvida?
"Se o bom de viver
É estar vivo
Ter amor, ter abrigo
Ter sonhos, ter motivos."
(Soldado da Paz - Cidade Negra)




Nenhum comentário:

Postar um comentário