quinta-feira, 10 de junho de 2010

"A Ordem das Árvores"

Gosto de pipoca
Jujubas envolvidas com açúcar ácido
Eu curto o som da Tulipa Ruiz
Fico olhando pro teto pelo menos um minuto antes de levantar da cama
Peço a benção da minha mãe todos os dias
Cafuné é uma coisa que me faz muito bem
As coisas que menos gosto/interessam me lembram vc.
Mas não estou nem aí.
Não me importo.
É só pra testar a minha cura mesmo.

2 comentários:

  1. Nem tão resolvida assim... Você partiu de mim...as pegadas que não via atrás ... talvez o vento tivesse apagado... alimentei a ilusão ... como um cão no cio ... que vez ou outra o teu fantasma vem pra me assustar... mas, já acostumado a conviver com ele em tantos momentos... nem medo tenho mais... mas, tb. Naum tenho paz... ao viver em eterno conflito...

    Nem tão resolvida assim... as coleiras ainda me prendem ... e me suspendem e me repreendem... o que eu posso ou naum posso ousar fazer...mas, já dizia o guerrilheiro ousar lutar é o lema de camarada ou companheiro – rótulos que a sociedade alimenta e o ego sustenta ao ouvir dos lábios teus... bem mais que estória de Romeu e Julieta... assim como o rabo do cometa viaja sob pensamentos profanos de nós dois... ao universo que de verso em verso cria rastro ... e a lua sob o espelho do majestoso Astro caliente e carente ... nos vigia como uma mãe protege a sua cria.

    Boa noite e até algum lugar ao meio-dia...onde não haja turbulência , haja somente veludosas vozes da mesma poesia, liberdade ainda que tardia... !


    Do seu mais novo amigo de luta ... fique bem. Para alguém que precisa ouvir ...

    ResponderExcluir