terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ouça seu coração, por favor

"...Rodo mil histórias na minha cabeça
Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça
Enlouqueça...
Fora
Seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais
(...)
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais
(...)
Vejo que a vida me prestou esse favor
Me fez sempre pronta pra viver um novo amor
Um novo amor..."


Ana Carolina - 10 Minutos

Um comentário:

  1. Não há distâncias inatingíveis nem pontos cardeais no longo e tão próximo trajeto das batidas do outro coração... talvez nossos ouvidos nos façam falsear quanto ao pulsar seu e a nossa vã ilusão ... a confusão é derivada da própria capacidade de induzir ao seduzir ... de capacitar o corpo num alerta que se proclama: 10 minutos se passaram em 10 séculos - e ao mesmo tempo ... o sabor do beijo velho ou novo depende de qual boca primeiro experimentar (adoçar).

    Tito Mineiro

    ResponderExcluir