terça-feira, 7 de maio de 2013

A vida é bela!




Senti como se eu fosse um E.T. quando disseram que vivo em outro planeta. rs. São bares, festas, bebidas, sorrisos, frases feitas e muito, mais muito drama. 

Não discordo de nada disso, uma parte da minha vida é assim mesmo. Mas isso é ser de outro planeta? Muitas pessoas levam essa vida e é gostoso viver e contar as nossas histórias... 

Não quero aceitar o fato de parecer viver em outro planeta. Sou terráquea da gema, trabalho e quero me divertir! Quero amar, brindar, sorrir, dançar, cortar a mão e não perceber a dor. Quero viver apenas! 

Me deixou confusa a quantidade de informações que eu jogo para as pessoas na ingenuidade. Pensamentos, fotos, frases, textos, músicas... Sou um mix de informações flutuantes.

Imagina só eu tentando esconder quem sou? Impossível! Gosto de olhar e lembrar cada momento da minha amada vida. Acho lindo poder ser como é... 

Mas aí tem o trabalho, tem os romances, tem a família. Todo mundo olhando sua vida passar e talvez pensando: "A vida dessa mulher é uma festa, não dá para acompanhar!" Na minha verdade tudo é relativo quando falamos sobre quem somos.

Eu nunca quis ser perfeita. Quero alguém que não se assuste quando eu encher meu peito de sentimentos. Alguém que diga que ama o meu jeito que não posso controlar...

 Se eu sou assim "exposta" como um livro na livraria, alguém um dia vai comprá-lo, vai ler essa emocionante história e vai ficar feliz sabendo que ser "normal" não é para nós. 

Um comentário:

  1. A leveza do ser é a tradução do que mais pesado somos ... tantas vezes escondemos a tangerina pra logo depois repartirmos os gomos... não é só de verdade que se constitui a vida, nem tão somente de fantasia se vive o sonho ou a poesia... é preciso entender que por mais fria a estação a nutrição dos pensamentos aquecidos faz com que não se congele o coração de nosso BONECO DE NEVE interior e anterior à visão alheia... ele revela que ainda ,simbolicamente estático, exposto a baixíssimas temperaturas - ainda assim, aguça a curiosidade dos que pensam pensar e assim assaltando/ invadindo/ "invaginando" não imagine, já imaginando ( o que imaginam ) imagens do ser societas em valor absoluto... apenas curta o que é genuinamente bruto ainda que de passagem do anônimo, do vulto e compartilhe ao máximo teus momentos nessa forma de "alegrecer" ... num sugestivo convite ao mundo maravilhoso da Alice ou da Ana Carolina, ser ou não ser ... eis a razão da nossa ilusão ... e pq. naum?! DO amigo Tito ...

    ResponderExcluir