quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Onde anda você?

A minha vida parece ser normal, porém ela não pára... tudo é muito corrido e intenso. Minha família continua amada, meus amigos continuam divertidos, os sambas e os barzinhos continuam animados, mas há sempre uma sensação de saudade. E aqui fica a dúvida, há saudade boa? Eu acho que sentir isso não é legal, por outro lado só sentimos saudade de algo bom. Afinal, ninguém sente falta da dor de cabeça de dias atrás. Saudade me soa como falta e vontade. E por falar nisso, este post é só pra dizer que estou com saudade!



"E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Aonde anda você? "
 
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário