segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre ser princesa

Ele só me chamava de minha princesa. Eu achava lindo e pensava: Esse homem me acha muito especial e me ama! Depois vi que ele chamava todas as mulheres de minha princesa. Era o jeito dele. Ele era assim, carinhoso.

No início eu achava que era a única e ponto. E ficava contente quando o ouvia dizer certas palavras. Depois de um tempo percebi que não era a única princesa na vida dele, mas ainda assim era bom pra mim ser chamada dessa forma. Soava bem, fazia com que eu me sentisse especial. E se a gente parar pra pensar, todo mundo quer ser especial para alguém, né?

Ele é especial pra mim e isso por hora me basta. É bom ter alguém pra dedicar.

Esses dias bonitos de inverno me lembram ele. Depois que o conheci sempre é assim. Algumas pessoas ficam melancólicas com esse tempo, mas eu gosto...

Acho lindo como o sol brilha nas manhãs frias de inverno e como as noites ficam estreladas. E quando tem lua ela parece ficar ainda  mais esplêndida. Admirar essa paisagem me inunda de sentimentos. Acho que sempre que é inverno lá fora é inverno aqui dentro também, e é engraçado, pois o tempo sempre faz a gente ter sensações que não eram para estar aqui nesse momento. Coisas não programadas...

...E essas coisas são minhas e só minhas! São meus momentos em que tenho ele só pra mim. Acho que ele não entende o que eu digo, mas sei bem do que se trata. Essas coisas que continuam acontecendo comigo quando o vejo. Quando ele está por perto todos os meus sentidos ficam mais sensíveis. Eu não sei se ele percebe a minha cara de tonta, a maneira como quero estar sempre rindo e falando alguma coisa engraçada. Sei lá... É estranho a sensação que ele me causa. Aliás, confesso que até eu me surpreendo com meu comportamento perante ele.

São por essas coisas que não me importo com todas as outras princesas que ele tem. Por isso que não me importo com o frio do inverno. Eu sempre tenho alguém pra mim, e esse alguém tem a voz e o jeito que faz com que eu me perca, que me deixa tranquila e que preenche meu coração mais que a lua cheia.

Por fim, eu não me importo que ele seja assim, carinhoso. Foi isso que me encantou e ainda me encanta. Muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário