sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ansiedade

Estamos no início de 2012 e eu não sei o que sentir.
Tenho um vazio no peito e uma ansiedade de fazer não sei o que não sei com quem...


Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...

Socorro - Arnaldo Antunes

Um comentário:

  1. Toda passagem de ano é assim ... uns falam Miguel outros Querubins antes de proferir um discurso em ambiente um tanto quanto cravo assim , meio que jasmins - o perfume consome a mulher e o fraco do frasco do homem dentro de ti fora de mim... fora de ti dentro de si e ainda sedento ao vento e desejoso d'adentrar novamente e cada vez mais profundamente em ti , ao arrebol , em teus pensamentos travestido de anzol. Tito Mineiro.

    ResponderExcluir