segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Phanton of the jazz


Ver você com seu sorriso me olhando com carinho e perceber que você me repara e se preocupa faz com que eu me sinta bem. Eu fico observando você contar suas histórias, seus bons conselhos, enquanto a gente se comporta como se nada tivesse acontecido. As vezes  penso em como é bom sentir isso, mas estou ciente que vai expirar. Você sorriu pra mim e eu não soube o que fazer e agora que estamos aqui eu não quero fazer mais nada a não ser sentir seu cheiro, beijar a sua boca, acariciar a sua barba e ficar te olhando e te curtindo. Nesse momento eu estou em paz e acho que você também está. A gente fala sobre as coisas da vida e parece que você esteve sempre aqui. Eu não quero que você vá (vou te prender aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário