sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mais um lamento

Hoje me dei conta que parte do vazio que estou sentindo tem a ver com o fato de eu não ter mais uma fonte de dedicação.

Passei vários meses vivendo o perrengue de uma paixão que me transtornou a mente desde o terceiro momento, deixando-me em carne viva, alternando o prazer absoluto  de amá-lo e a dor atroz de amá-lo em vão. Eu só tinha olhos para ele, o coloquei num pedestal. E ele me prendia de um jeito que eu não conseguia me soltar.

Depois que consegui me libertar desse perrengue parece que a minha capacidade de amar e ter uma nova fonte de dedicação (saudável) foi esgotada. Me sinto sinto incapacitada de me envolver. Eu não consigo me apaixonar e isso não é normal pra mim.

Sou movida a paixões (instantâneas ou não). Viver sem ter alguém pra dedicar é desanimador. "Socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate e nem apanha". Eu fali. Pobre!

Me sinto sem energia...desanimada.(com saudades)

Ah! Pra que me enganar! É claro que ainda não estou livre...


Mais Um Lamento
(Céu)
Vai ser difícil, vai
Encontrar um amor como o seu, ai
Como dói no meu peito
Seu gosto é bem do jeito que eu gosto
Bem do jeito, lamento


Que é só mais um lamento entre tantos já feitos
quisera desse jeito lembrar de outros tempos
só pra matar um pouco a saudade
mesmo assim querendo que você não ouça
meu grito aqui de longe
minha dor, meu lamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário