sábado, 2 de novembro de 2013

Na selva

É estranho não esperar nada de um encontro que foi bom e ficar relax com isso. Mas é que cansei de criar expectativas e depois vê-las frustradas. Não quero mais a dor chatinha de ter que abrir mão de um sentimento que cultivo só em mim. Tudo o que preciso fazer é me despedir, porque vida prática também é questão de sobrevivência... Não acho isso o ideal, mas essa é a maneira que encontrei pra me defender. 


Sabe o dia seguinte? Aquele tal dia importante, que toda mulher espera para saber se valeu a pena ou não ter conhecido ou ficado com alguém? Pois é, não estou dando a mínima pro dia seguinte! Não há esperança nesse dia. Não tem nada, só frieza de ambas as partes. O que rolou está no passado e dar continuidade não anima. Antigamente tudo isso iria me incomodar profundamente. Estou  numa fase que estou tentando não esperar pelas pessoas e nem ser tão disponível. Acho que estou aprendendo a dar importância aos momentos na medida certa.

Pode não  parecer, mas continuo a mesma romântica de sempre. Viverei sempre pelo amor, mas morrer por ele não quero mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário