terça-feira, 13 de julho de 2010

Sobre minha paixão...

Desde que comecei este blog eu tenho que responder para os que o lêem se estou ou não apaixonada por alguém.

A resposta para essa pergunta é: tchan tchan tchan tchannnnnnnn...Não! Não estou apaixonada por alguém.

Estou apaixonada pela vida. Isso sim!... E muito! Sempre...

Gosto de me apaixonar e curto isso, mas nessa fase da minha vida me sinto bem e não tenho nenhum alvo para acertar... Falo isso como se eu tivesse algum controle sobre, né? rs

Fato é que gosto muito de poesias, crônicas e letras de músicas. Acho admirável quem tem o dom de esmiuçar os sentimentos num papel. Essas coisas me tocam profundamente.

É gostoso descrever sensações, por isso vez ou outra em minhas postagens cito nomes e até lugares por onde andei. Mas não significa que estou gostando de alguém. Tudo isso é para ser interpretado como sensações/sentimentos experimentad@s.

Quem me conhece muito bem, sabe que sou uma pessoa direta. As minhas atitudes são exatamente aquilo que elas querem dizer. Não há em minhas postagens mensagens subliminares, entrelinhas, dupla interpretação... nada! Aquilo e isso são partes de Ana Carolina pura e simples.

Se apaixonada estivesse já teria me declarado. Não costumo guardar esse tipo de sentimento só para mim... Só em mim...


Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonado


Longe do Meu Lado - Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário