quinta-feira, 15 de julho de 2010

Suavidade musical

Ontem tive uma noite musical muito gostosa. Ouvi músicas cheias de magia, bem relaxantes. Aquelas que são para ouvir, de preferência, bem juntinho, daquele jeito.

Por indicação de um amigo, escutei uma música maravilhosa do Reverendo Al Green (para quem não conhece uma lenda viva do soul que teve o seu auge nos anos 70) com Corinne Bailey Rae chamada "Take Your Time".

O cd "Lay It Down" (não sei a gravadora) foi lançado no ano passado e pela pesquisa que fiz nem chegou no Brasil ainda. Som muito suave e emotivo. Muito bem produzido...

Tem uma música do ReverendoAl Green, onde ele paga uma paixão desgramada, chamada "Let's Stay Together" que eu amo! Sempre a tenho nas minhas playlists...

Ontem fui no show do meu amigo Da Ghama na Lapa. Por sinal foi muito bom. Nos intervalos o DJ tocou uns lounges e num momento rolou um som que me fez viajar e acredito que todos que estavam lá também embarcaram na viagem. Perguntei para ele o que era aquilo e ele respondeu que era "Bossa Marley". Caramba! Que D-E-L-Í-C-I-A!

Nossa! Tão bom essas saidinhas despretensiosas. São as melhores!

Sintam a magia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário