segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisas que eu não entendo



Agora que já é tarde pareceu tão em vão a cena que aconteceu na última vez que te vi. Eu, ali, sem reação e você dando a sensação de estar alheio a aquilo tudo.
Só agora percebi que aquela cara de paisagem (pra ser bem franca era cara de idiota) que você fez pra mim, disse mais do que minha limitação pra te entender pode compreender, mas pode ser que não tenha significado nada e tudo isso não passou de uma viagem minha. Entretanto, prefiro acreditar que não foi nada assim...
Quando já achava que era indiferente te ver ou não e que eu já estava imune a você, te vi de longe e o meu corpo respondeu de outra maneira me deixando com taquicardia e tensa.

Nesse último encontro, tentei uma forma de controlar essas reações, que foi a seguinte: eu me forcei a acreditar que você não significava nada pra mim e que você era meramente mais um rosto mudo no meio da multidão, ou um conhecido distante que eu não devia dar mais que um sorriso sem graça. Dessa forma você passou por mim e foi embora e bem nessa hora o meu organismo compreendeu que eu não te esqueci coisa nenhuma.

Foi diferente esse último instante, não sei porque causa (se foi por minha causa ou por sua causa ou por causa de tudo), quem sentiu a distância a sua taquicardia fui eu e isso me deu uma sensação desconfortável, parecia que você estava me dando o troco por algo que eu nem sequer paguei. ("Senti teu coração perfeito batendo á-toa e isso dói.")


Mas de qualquer forma eu só queria dizer que você continua lindo, talentoso e que o seu sorriso ainda me afeta. Também queria que você soubesse que a maneira como você fala as coisas (no Orkut e no MSN), ainda que não sejam ditas pra mim, continuam sendo uma das melhores coisas de se “ouvir”.

Por fim faltou dizer que você estava bem apesar de não estar comigo.

É só isso!

2 comentários:

  1. Carolina Bela,
    Gostei mt do seu lugar, e, de fato, uma boa forma de desabafar...

    Adoro tu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu espacinho!!!
    Milhares de beijos!

    ResponderExcluir