sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Pedra do Sal

Moço, estive na Pedra do Sal na sexta. Fui levar uma amiga para conhecer. Era dia e estava lindo. Não tive como não lembrar de você naquele final de tarde sentado num banco, lendo um livro, vestindo uma camisa amarela e transmitindo uma paz enorme. Lembro que quando você me viu, sorriu e aí começamos a conversar sobre alguma coisa e você ficava me fitando, achando graça do meu jeito. Zoou o meu número de inscrição na OAB. Até que o seu amigo chegou e depois a jornalista que iria entrevistá-los. Ou será q não foi o contrário? Já não lembro, pois depois que você sorriu pra mim eu não me concentrei em mais nada. Enquanto vocês eram entrevistados, você me acariciava e me olhava sempre que tinha chance. Eu idem. Até que acabou a entrevista e o seu amigo foi levar a repórter no carro e daí surgiu a chance perfeita para o beijo perfeito... O vento que passava, os nossos olhos se olhando, as bocas se aproximando, o beijo combinando. A música com o meu nome cantada ao pé do ouvido e adaptada para aquele momento ("Eu encontrei a Carolina..."). Foi tudo tão lindo!... Foi um instante único e maravilhoso que eu guardo com muito carinho.

É assim que eu lembro da Pedra do Sal.

p.s: Apesar desta ainda ser a maneira como lembro desse lugar, esse texto não é recente. Ele na verdade era um e-mail. Tava perdido nos meus itens enviados... Bacaninha a historinha, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário