segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não resisti e plagiei

Dia desses resolvi assistir pela milésima vez "Bridget Jones no Limite da Razão"(2004) e não pude deixar de comparar um amor do passado com o Mark Darcy (Colin Firth) e nem alguns comportamentos da Bridget Jones (Renée Zellweger) com os meus.

Quando terminei de assistir ao filme fiquei refletindo e relembrando o quanto eu era infantil na época do A.C... Aff! Cada mancada eu dei!

Eu tive um Mark Darcy na minha vida e deixei escapar. Mas tudo bem, acho que tinha que ser assim mesmo. Depois da experiência que tive com ele amadureci bastante (eu acho).

Nos afastamos muito, mas as lembranças dele sempre vinham como se fossem uma música que a gente gosta e toca no rádio de vez enquando e nos remete a coisas boas...

O fato é que depois de tê-lo visto em várias atitudes do Mark Darcy. Resolvi pesquisar na net sobre esse tipo de comportamento masculino (quase em extinção) e foi aí que achei um texto que era exatamente o que eu achava do A.C.

Não pensei duas vezes, copiei o texto e modifiquei o mínimo e despachei num e-mail pra ele falando outras coisinhas. Eu queria muito que ele soubesse que é muito admirado por mim e que sinto muito orgulho dele e, que ele é sim um Mark Darcy da vida. E foi isso entre outras coisas que eu disse pra ele:


" ...Eu acho o Mark Darcy muito parecido com vc, sabia? É um homem raro nos dias de hoje, o Mark representa tudo aquilo q os homens já não sabem ser, é um homem de sucesso, mas com humildade e simplicidade, apesar de ter sofrido uma desilusão ainda acredita no amor, é o tipo reservado e tímido, mas maravilhosamente romântico. E vê a alma da mulher q está, sem lhe fazer diferença quantos quilos ela pesa ou como ela se veste e ainda se diverte com os disparates loucos q ela faz. É exatamente essa visão q eu tenho de vc, A.C. ..."


Ele gostou do plágio (ele ainda não sabe que isso é um, só vai saber quando vier aqui). E dessa vez eu realmente acho que estou perdoada por ele e que somos verdadeiramente amigos.

Se bem que com essa história de plágio eu não sei... Aliás, sei sim. Vai continuar tudo numa boa. Eu fiz essa trapalhada na melhor das intenções. Eu realmente queria dizer aquilo tudo pra ele, mas só que com outras palavras. Só que a guria se expressou tão bem que eu não resisti plagiei e ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário