sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Telefone

Porque esse tel não toca logo?

Apesar de você não ser aquele que eu penso quando repouso a cabeça no travesseiro, fico imensamente envaidecida em saber que você me deseja.

Toca telefone! Vai, liga logo e aguça o meu ego!

Hoje resolvi ser legal com você. Liga, porque resolvi nos dar uma chance, mas liga logo antes que eu desista ou perca a coragem de arriscar você. Anda! Antes que fiquemos a ver navios...antes que eu estrague o clima falando dele...antes que eu te transforme em mais um amigo.

Me liga! Hoje quero me conectar em você. Hoje eu quero ouvir as histórias engraçadas da sua infância e os planos mirabolantes que você me incluiu.

Toca logo telefone! Talvez eu lhe diga que apesar de você não se encaixar no meu mundo eu te acho uma pessoa muito especial e que tudo é questão de adaptação e de tempo de ambas as partes.

Taí, eu aceitaria ser sua namorada, porque hoje não estou com medo de me ferir.

Sabe, gosto quando me chama de anjinha...gosto do seu jeito.

Me liga! Tô com saudades, tô carente...tô confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário