sábado, 8 de maio de 2010

De boa...

Tic-tac tic-tac tic-tac tic-tac...

O prazo para eu sacudir a poeira e dar a volta por cima está se esgotando. Pois, uma dor de cotovelo minha não pode durar mais que uma semana. Não combina comigo ficar assim... E vamos combinar que eu nem mereço, né?

Ontem e hoje foram dias tão frenéticos pra mim que nem deu tempo de curtir a fossa. Fazer audiências em outros municípios sempre se torna uma aventura, pois eu não conheço todas as comarcas. Sempre tenho que chegar cedo para além de explorar o território, conhecer o meu cliente, colher informações, orientá-lo e acalmá-lo. Tipo, é quase uma sessão de terapia. rs


Mas acho legal a minha profissão. Faço tudo com o maior prazer. Tá valendo...

"E o pulso ainda pulsa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário